Vodafone Smart Tab II 7

Vodafone Smart Tab II 7

Altere o código de bloqueio - Vodafone Smart Tab II 7

Leia mais informação

O código de bloqueio impede o acesso de outros ao conteúdo do seu dispositivo, por ex. o acesso a imagens, mensagens, etc. Quando o uso do código de bloqueio estiver activado, é necessário que este seja introduzido cada vez que ligar o dispositivo. Siga esta instrução para activar ou desactivar o uso do código de bloqueio.
Para poder alterar o código de bloqueio, é necessário que este esteja activado. Clique aqui para ver como activar ou desactivar o uso do código de bloqueio.

Passo 1 de 6

Procure "Bloqueio do ecrã"

Prima o ícone de menu.

Passo 2 de 6

Procure "Bloqueio do ecrã"

Prima Definições.

Passo 3 de 6

Procure "Bloqueio do ecrã"

Prima Segurança.

Passo 4 de 6

Procure "Bloqueio do ecrã"

Prima Bloqueio do ecrã.

Passo 5 de 6

Altere o código de bloqueio

Introduza o código de bloqueio.
Prima Deslizar, Padrão, PIN ou Palavra-passe.
Siga as indicações do visor para alterar o código de bloqueio.

Passo 6 de 6

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Bloqueio do ecrã"

Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Segurança.
Prima Bloqueio do ecrã.

2. Altere o código de bloqueio

Introduza o código de bloqueio.
Prima Deslizar, Padrão, PIN ou Palavra-passe.
Siga as indicações do visor para alterar o código de bloqueio.

3. Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.