Vodafone Smart Tab 10/7

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Configure o Exchange mail no dispositivo - Vodafone Smart Tab 10/7

Leia mais informação

Siga esta instrução para configurar o Exchange mail no dispositivo.

Passo 1 de 55

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Aplicações.

Passo 2 de 55

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Definições.

Passo 3 de 55

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Sem fios e redes.

Passo 4 de 55

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Redes móveis.

Passo 5 de 55

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Nomes dos pontos de acesso.

Passo 6 de 55

Crie uma nova ligação de dados

Prima o ícone de menu.

Passo 7 de 55

Crie uma nova ligação de dados

Prima Novo APN.

Passo 8 de 55

Introduza o nome da ligação de dados

Prima Nome.

Passo 9 de 55

Introduza o nome da ligação de dados

Introduza Vodafone Mail e prima OK.

Passo 10 de 55

Introduza o nome APN

Prima APN.

Um APN (Access Point Name) é utilizado para criar uma ligação de dados.
Passo 11 de 55

Introduza o nome APN

Introduza net2.vodafone.pt e prima OK.

Um APN (Access Point Name) é utilizado para criar uma ligação de dados.
Passo 12 de 55

Introduza o código do país

Prima MCC.

Passo 13 de 55

Introduza o código do país

Introduza 268 e prima OK.

Passo 14 de 55

Introduza o código de rede

Prima MNC.

Passo 15 de 55

Introduza o código de rede

Introduza 01 e prima OK.

Passo 16 de 55

Escolha o tipo de autenticação

Prima Tipo de autenticação.

Passo 17 de 55

Escolha o tipo de autenticação

Prima PAP.

Passo 18 de 55

Escolha o tipo de APN

Prima Tipo APN.
Introduza default

Passo 19 de 55

Guarde e active a ligação de dados

Prima Guardar.

Passo 20 de 55

Guarde e active a ligação de dados

Prima o campo ao lado de Vodafone Mail de modo a que este fique preenchido.

Passo 21 de 55

Guarde e active a ligação de dados

Prima o ícone de início para voltar ao modo de espera.

Passo 22 de 55

Procure "E-mail"

Prima Aplicações.

Passo 23 de 55

Procure "E-mail"

Prima E-mail.

Passo 24 de 55

Crie uma nova conta de e-mail

Se já existirem contas de e-mail criadas:
Prima o ícone de menu.

Passo 25 de 55

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Definições da conta.

Passo 26 de 55

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 27 de 55

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo ao lado de Endereço de e-mail, e introduza o seu endereço de e-mail.

Passo 28 de 55

Introduza a password

Prima o campo ao lado de Palavra-passe, e introduza a password da sua conta de e-mail.

Passo 29 de 55

Introduza a password

Prima Seguinte.

Passo 30 de 55

Escolha o tipo de servidor

Prima Exchange.

Passo 31 de 55

Introduza o nome do domínio e o nome de utilizador

Prima o campo ao lado de Domínio/Nome de utilizador, e introduza o nome do domínio e o nome de utilizador separados por "\".

Passo 32 de 55

Introduza o endereço de servidor

Prima o campo ao lado de Servidor, e introduza o endereço do servidor.

Passo 33 de 55

Active ou desactive a encriptação SSL

Prima o campo ao lado de Utilizar ligação segura (SSL) para activar ou desactivar a encriptação SSL.

A encriptação SSL protege os seus e-mails durante parte do envio e recepção dos mesmos. Se activar a encriptação SSL, é necessário que esta seja suportada pelo seu fornecedor de e-mail e pelo seu fornecedor de Internet. Para além disso poderá ser necessário outras definições para que seja possível o envio e a recepção de e-mails.
Passo 34 de 55

Active ou desactive a encriptação SSL

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

A encriptação SSL protege os seus e-mails durante parte do envio e recepção dos mesmos. Se activar a encriptação SSL, é necessário que esta seja suportada pelo seu fornecedor de e-mail e pelo seu fornecedor de Internet. Para além disso poderá ser necessário outras definições para que seja possível o envio e a recepção de e-mails.
Passo 35 de 55

Active ou desactive a encriptação SSL

Prima Seguinte.

A encriptação SSL protege os seus e-mails durante parte do envio e recepção dos mesmos. Se activar a encriptação SSL, é necessário que esta seja suportada pelo seu fornecedor de e-mail e pelo seu fornecedor de Internet. Para além disso poderá ser necessário outras definições para que seja possível o envio e a recepção de e-mails.
Passo 36 de 55

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa ao lado de Frequência de verificação de caixa de entrada.

Passo 37 de 55

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima Automático (Envio), Nunca ou o período de tempo pretendido.

Passo 38 de 55

Escolha o período de sincronização

Prima a lista suspensa ao lado de Quantidade a sincronizar.

Passo 39 de 55

Escolha o período de sincronização

Prima a definição pretendida.

Passo 40 de 55

Escolha a conta de e-mail predefinida

Prima Enviar e-mail a partir desta conta por predefinição para activar ou desactivar a função.

Passo 41 de 55

Escolha a conta de e-mail predefinida

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 42 de 55

Active ou desactive a notificação de novos e-mails

Prima Notificar-me quando chega e-mail para activar ou desactivar a função.

Passo 43 de 55

Active ou desactive a notificação de novos e-mails

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 44 de 55

Active ou desactive a sincronização de contactos

Prima Sincronizar contactos a partir desta conta para activar ou desactivar a função.

Passo 45 de 55

Active ou desactive a sincronização de contactos

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 46 de 55

Active ou desactive a sincronização de e-mail

Prima Sincronizar e-mail a partir desta conta para activar ou desactivar a função.

Passo 47 de 55

Active ou desactive a sincronização de e-mail

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 48 de 55

Active ou desactive a sincronização de tarefas

Prima Sincronizar tarefas desta conta para activar ou desactivar a função.

Passo 49 de 55

Active ou desactive a sincronização de tarefas

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 50 de 55

Active ou desactive a sincronização da agenda

Prima Sincronizar o calendário a partir desta conta para activar ou desactivar a função.

Passo 51 de 55

Active ou desactive a sincronização da agenda

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 52 de 55

Active ou desactive a sincronização da agenda

Prima Seguinte

Passo 53 de 55

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo em Dar um nome a esta conta (opcional), e introduza o nome da conta de e-mail.

Passo 54 de 55

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima Seguinte.

Passo 55 de 55

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

Procure "Nomes dos pontos de acesso"

Prima Aplicações.
Prima Definições.
Prima Sem fios e redes.
Prima Redes móveis.
Prima Nomes dos pontos de acesso.

Crie uma nova ligação de dados

Prima o ícone de menu.
Prima Novo APN.

Introduza o nome da ligação de dados

Prima Nome.
Introduza Vodafone Mail e prima OK.

Introduza o nome APN

Prima APN.
Um APN (Access Point Name) é utilizado para criar uma ligação de dados.
Introduza net2.vodafone.pt e prima OK.
Um APN (Access Point Name) é utilizado para criar uma ligação de dados.

Introduza o código do país

Prima MCC.
Introduza 268 e prima OK.

Introduza o código de rede

Prima MNC.
Introduza 01 e prima OK.

Escolha o tipo de autenticação

Prima Tipo de autenticação.
Prima PAP.

Escolha o tipo de APN

Prima Tipo APN.
Introduza default

Guarde e active a ligação de dados

Prima Guardar.
Prima o campo ao lado de Vodafone Mail de modo a que este fique preenchido.
Prima o ícone de início para voltar ao modo de espera.

Procure "E-mail"

Prima Aplicações.
Prima E-mail.

Crie uma nova conta de e-mail

Se já existirem contas de e-mail criadas:
Prima o ícone de menu.
Prima Definições da conta.
Prima Adicionar conta.

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo ao lado de Endereço de e-mail, e introduza o seu endereço de e-mail.

Introduza a password

Prima o campo ao lado de Palavra-passe, e introduza a password da sua conta de e-mail.
Prima Seguinte.

Escolha o tipo de servidor

Prima Exchange.

Introduza o nome do domínio e o nome de utilizador

Prima o campo ao lado de Domínio/Nome de utilizador, e introduza o nome do domínio e o nome de utilizador separados por "\".

Introduza o endereço de servidor

Prima o campo ao lado de Servidor, e introduza o endereço do servidor.

Active ou desactive a encriptação SSL

Prima o campo ao lado de Utilizar ligação segura (SSL) para activar ou desactivar a encriptação SSL.
A encriptação SSL protege os seus e-mails durante parte do envio e recepção dos mesmos. Se activar a encriptação SSL, é necessário que esta seja suportada pelo seu fornecedor de e-mail e pelo seu fornecedor de Internet. Para além disso poderá ser necessário outras definições para que seja possível o envio e a recepção de e-mails.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.
A encriptação SSL protege os seus e-mails durante parte do envio e recepção dos mesmos. Se activar a encriptação SSL, é necessário que esta seja suportada pelo seu fornecedor de e-mail e pelo seu fornecedor de Internet. Para além disso poderá ser necessário outras definições para que seja possível o envio e a recepção de e-mails.
Prima Seguinte.
A encriptação SSL protege os seus e-mails durante parte do envio e recepção dos mesmos. Se activar a encriptação SSL, é necessário que esta seja suportada pelo seu fornecedor de e-mail e pelo seu fornecedor de Internet. Para além disso poderá ser necessário outras definições para que seja possível o envio e a recepção de e-mails.

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa ao lado de Frequência de verificação de caixa de entrada.
Prima Automático (Envio), Nunca ou o período de tempo pretendido.

Escolha o período de sincronização

Prima a lista suspensa ao lado de Quantidade a sincronizar.
Prima a definição pretendida.

Escolha a conta de e-mail predefinida

Prima Enviar e-mail a partir desta conta por predefinição para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Active ou desactive a notificação de novos e-mails

Prima Notificar-me quando chega e-mail para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Active ou desactive a sincronização de contactos

Prima Sincronizar contactos a partir desta conta para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Active ou desactive a sincronização de e-mail

Prima Sincronizar e-mail a partir desta conta para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Active ou desactive a sincronização de tarefas

Prima Sincronizar tarefas desta conta para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Active ou desactive a sincronização da agenda

Prima Sincronizar o calendário a partir desta conta para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.
Prima Seguinte

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo em Dar um nome a esta conta (opcional), e introduza o nome da conta de e-mail.
Prima Seguinte.

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

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