Vodafone Smart Tab 10/7

Vodafone Smart Tab 10/7

Configure o dispositivo para mensagens curtas - Vodafone Smart Tab 10/7

Passo 1 de 9

Procure "Definições"

Prima Aplicações.

Passo 2 de 9

Procure "Definições"

Prima Mensag..

Passo 3 de 9

Procure "Definições"

Prima o ícone de menu.

Passo 4 de 9

Procure "Definições"

Prima Definições.

Passo 5 de 9

Active ou desactive o pedido de relatórios de entrega

Prima Relatórios de entrega em Definições de mensagem de texto (SMS) para activar ou desactivar a função.

Se activar o pedido de relatório de entrega, receberá uma mensagem quando a sua mensagem curta for entregue.
Passo 6 de 9

Active ou desactive o pedido de relatórios de entrega

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Se activar o pedido de relatório de entrega, receberá uma mensagem quando a sua mensagem curta for entregue.
Passo 7 de 9

Introduza o número do centro de mensagens

Prima Centro de Serviço.

Passo 8 de 9

Introduza o número do centro de mensagens

Introduza +351911616161 e prima OK.

Passo 9 de 9

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Definições"

Prima Aplicações.
Prima Mensag..
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.

2. Active ou desactive o pedido de relatórios de entrega

Prima Relatórios de entrega em Definições de mensagem de texto (SMS) para activar ou desactivar a função.
Se activar o pedido de relatório de entrega, receberá uma mensagem quando a sua mensagem curta for entregue.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.
Se activar o pedido de relatório de entrega, receberá uma mensagem quando a sua mensagem curta for entregue.

3. Introduza o número do centro de mensagens

Prima Centro de Serviço.
Introduza +351911616161 e prima OK.

4. Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.