Vodafone Smart Router 2.0

Vodafone Smart Router 2.0

Mac OS Catalina

A ligação do Vodafone Smart Router 2.0 Mac OS Catalina à Internet é instável

Causa 1 de 5: Ocorreu uma falha no router

Se tiver problemas com a ligação à Internet pode, em alguns casos, ser útil reiniciar o router e os dispositivos que lhe estiverem ligados.

Solução: Desligue todos os dispositivos que estiverem ligados ao router, tanto sem fios como por cabo, e reinicie o router. Quando o router tiver estabelecido ligação à Internet pode voltar a ligar os dispositivos de novo.

Passo 1 de 2

Reinicie o router

Desligue o transformador do conetor elétrico para desligar o router e espere 10 segundos.

Passo 2 de 2

Reinicie o router

Ligue o transformador ao conetor elétrico para ligar o router. Pode demorar algum tempo até que router restabeleça a ligação à Internet.

1 Reinicie o router

Desligue o transformador do conetor elétrico para desligar o router e espere 10 segundos.
Ligue o transformador ao conetor elétrico para ligar o router. Pode demorar algum tempo até que router restabeleça a ligação à Internet.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo