Procure "N.ºs de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Configurações de chamadas.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Prima N.ºs de marcação fixa.
Ative ou desative a marcação permitida
Para ativar a marcação permitida:
Prima Ativar FDN.
Prima Ativar FDN.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Para desativar a marcação permitida:
Prima Desativar FDN.
Prima Desativar FDN.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Regresse ao visor em modo de espera
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.