Vodafone Smart prime 6

Vodafone Smart prime 6

Ative ou desative a marcação permitida - Vodafone Smart prime 6

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 9

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 9

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 9

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima Definições.

Passo 4 de 9

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima Configurações de chamadas.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.

Passo 5 de 9

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima N.ºs de marcação fixa.

Passo 6 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Para ativar a marcação permitida:
Prima Ativar FDN.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Para desativar a marcação permitida:
Prima Desativar FDN.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Configurações de chamadas.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Prima N.ºs de marcação fixa.

Ative ou desative a marcação permitida

Para ativar a marcação permitida:
Prima Ativar FDN.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Para desativar a marcação permitida:
Prima Desativar FDN.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo