Vodafone Smart prime 6

Vodafone Smart prime 6

Adicione números à lista de marcação permitida - Vodafone Smart prime 6

Leia mais informação

Quando adicionar números à lista de marcação permitida, apenas poderá efetuar chamadas para esses números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Definições.

Passo 4 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Configurações de chamadas.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.

Passo 5 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima N.ºs de marcação fixa.

Passo 6 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Lista FDN.

Passo 7 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Adicionar contacto.
Introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima GUARDAR.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 12

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Procure "Lista FDN"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Configurações de chamadas.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Prima N.ºs de marcação fixa.
Prima Lista FDN.

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar contacto.
Introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima GUARDAR.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo