Vodafone Smart N8

Vodafone Smart N8

Android 7.0

Não consigo inicializar o Vodafone Smart N8 Android 7.0

Causa 5 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 11

Procure "Impressão digital"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 11

Procure "Impressão digital"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 11

Procure "Impressão digital"

Prima Segurança.

Passo 4 de 11

Procure "Impressão digital"

Prima Impressão digital.

Passo 5 de 11

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido.

Passo 6 de 11

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima CONCLUÍDO e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 7 de 11

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 8 de 11

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Bloqueio de ecrã e introduza o código de bloqueio do telefone atual.

Passo 9 de 11

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Nenhum.

Passo 10 de 11

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima SIM, REMOVER e siga as indicações no ecrã para desativar a utilização do código de bloqueio do telefone.

Passo 11 de 11

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Impressão digital"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Segurança.
Prima Impressão digital.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido.
Prima CONCLUÍDO e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Bloqueio de ecrã e introduza o código de bloqueio do telefone atual.
Prima Nenhum.
Prima SIM, REMOVER e siga as indicações no ecrã para desativar a utilização do código de bloqueio do telefone.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo