Vodafone Smart N10

Vodafone Smart N10

Android 9.0

O Vodafone Smart N10 Android 9.0 consome muitos dados móveis

Causa 2 de 2: As notificações estão ativadas

Se as notificações estiverem ativadas, o telefone utilizará dados móveis quando as aplicações enviarem notificações Push e o telefone não tiver ligação a uma rede Wi-Fi.

Solução: Desative as notificações.

Passo 1 de 8

Procure "Notificações"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 8

Procure "Notificações"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 8

Procure "Notificações"

Prima Aplicações e notificações.

Passo 4 de 8

Procure "Notificações"

Prima Ver as X aplicações.

Passo 5 de 8

Procure "Notificações"

Prima a app pretendida.

Passo 6 de 8

Procure "Notificações"

Prima Notificações.

Passo 7 de 8

Ative ou desative as notificações

Prima o indicador junto a "Mostrar notificações" para ativar ou desativar a função.

Passo 8 de 8

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Notificações"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Aplicações e notificações.
Prima Ver as X aplicações.
Prima a app pretendida.
Prima Notificações.

2 Ative ou desative as notificações

Prima o indicador junto a "Mostrar notificações" para ativar ou desativar a função.

3 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo