Vodafone Smart E8

Vodafone Smart E8

Android 7.1

Configure o Vodafone Smart E8 Android 7.1 para e-mail Vodafone via POP3

Leia mais informação

É possível configurar o telefone para enviar e receber e-mails da sua conta de e-mail Vodafone via POP3. Antes de configurar o telefone para o e-mail Vodafone via POP3, é necessário configurar o telefone para a Internet e criar uma conta de e-mail Vodafone. Para se registar no My Vodafone, é necessário introduzir o seu número de telefone, recebendo depois instruções para o processo de registo.

Passo 1 de 35

Procure "Contas"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 35

Procure "Contas"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 35

Procure "Contas"

Prima Contas.

Passo 4 de 35

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 5 de 35

Escolha o tipo de servidor

Prima Pessoal (POP3).

Passo 6 de 35

Introduza o endereço de e-mail

Prima Endereço de email e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 7 de 35

Introduza o endereço de e-mail

Prima SEGUINTE.

Passo 8 de 35

Introduza a password

Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.

A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Passo 9 de 35

Introduza a password

Prima SEGUINTE.

Passo 10 de 35

Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "NOME DE UTILIZADOR" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
pop.vodafone.pt
Passo 11 de 35

Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "SERVIDOR" e prima pop.vodafone.pt.

995
Passo 12 de 35

Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "PORTA" e prima 995.

Passo 13 de 35

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "TIPO DE SEGURANÇA".

Passo 14 de 35

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima SSL/TLS para ativar a função.

Passo 15 de 35

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima a lista suspensa sob "Eliminar email do servidor".

Passo 16 de 35

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 17 de 35

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Quando elimino da pasta A Receber para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 18 de 35

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima SEGUINTE.

smtp.vodafone.pt
Passo 19 de 35

Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "SERVIDOR SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.

587
Passo 20 de 35

Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "PORTA" e prima 587.

Passo 21 de 35

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa sob "TIPO DE SEGURANÇA".

Passo 22 de 35

Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima SSL/TLS para ativar a função.

Passo 23 de 35

Ative a autenticação SMTP

Prima Requerer início de sessão para ativar a função.

Passo 24 de 35

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "NOME DO UTILIZADOR" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
Passo 25 de 35

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "PALAVRA-PASSE" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Passo 26 de 35

Ative a autenticação SMTP

Prima SEGUINTE.

Passo 27 de 35

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização:".

Passo 28 de 35

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a definição pretendida.

Passo 29 de 35

Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima Receber notificação de emails novos para ativar ou desativar a função.

Passo 30 de 35

Ative a sincronização de e-mails

Prima Sincronizar email a partir desta conta. para ativar a função.

Passo 31 de 35

Ative a sincronização de e-mails

Prima SEGUINTE.

Passo 32 de 35

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Dar um nome a esta conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

Passo 33 de 35

Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "O seu nome (apresentado nas mensagens enviadas)" e introduza o nome do remetente pretendido.

Passo 34 de 35

Introduza o nome do remetente

Prima SEGUINTE.

Passo 35 de 35

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Contas"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Contas.

2. Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

3. Escolha o tipo de servidor

Prima Pessoal (POP3).

4. Introduza o endereço de e-mail

Prima Endereço de email e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.
Prima SEGUINTE.

5. Introduza a password

Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima SEGUINTE.

6. Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "NOME DE UTILIZADOR" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.

7. Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "SERVIDOR" e prima pop.vodafone.pt.
pop.vodafone.pt

8. Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "PORTA" e prima 995.
995

9. Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "TIPO DE SEGURANÇA".
Prima SSL/TLS para ativar a função.

10. Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima a lista suspensa sob "Eliminar email do servidor".
Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima Quando elimino da pasta A Receber para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima SEGUINTE.

11. Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "SERVIDOR SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.
smtp.vodafone.pt

12. Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "PORTA" e prima 587.
587

13. Ative a encriptação no envio de e-mails

Prima a lista suspensa sob "TIPO DE SEGURANÇA".
Prima SSL/TLS para ativar a função.

14. Ative a autenticação SMTP

Prima Requerer início de sessão para ativar a função.
Prima o campo sob "NOME DO UTILIZADOR" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
Prima o campo sob "PALAVRA-PASSE" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima SEGUINTE.

15. Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização:".
Prima a definição pretendida.

16. Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima Receber notificação de emails novos para ativar ou desativar a função.

17. Ative a sincronização de e-mails

Prima Sincronizar email a partir desta conta. para ativar a função.
Prima SEGUINTE.

18. Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Dar um nome a esta conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

19. Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "O seu nome (apresentado nas mensagens enviadas)" e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima SEGUINTE.

20. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.