Vodafone Smart E8

Vodafone Smart E8

Android 7.1

Ative ou desative a marcação permitida no Vodafone Smart E8 Android 7.1

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu principal.

Passo 2 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Telemóvel.

Passo 3 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 4 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 5 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Chamadas.

Passo 6 de 11

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 7 de 11

Ative a marcação permitida

Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.

Passo 8 de 11

Ative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 11

Desative a marcação permitida

Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.

Passo 10 de 11

Desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 11

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu principal.
Prima Telemóvel.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. Ative a marcação permitida

Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Desative a marcação permitida

Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.