Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Particulares WS10

Active ou desactive a marcação permitida - Vodafone Smart 4G

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver activada, apenas poderá efectuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afectadas.

Passo 1 de 7

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 7

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 7

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 4 de 7

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 5 de 7

Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição actual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 6 de 7

Active ou desactive a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 7

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição actual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo