Vodafone Smart 4 Power

Vodafone Smart 4 Power

Ative ou desative a marcação permitida - Vodafone Smart 4 Power

Passo 1 de 8

Procure "Nºs de marcação fixa"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 8

Procure "Nºs de marcação fixa"

Prima a tecla de menu.

Passo 3 de 8

Procure "Nºs de marcação fixa"

Prima Definições.

Passo 4 de 8

Procure "Nºs de marcação fixa"

Prima Outras definições.

Passo 5 de 8

Procure "Nºs de marcação fixa"

Prima Nºs de marcação fixa.

Passo 6 de 8

Ative ou desative a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição atual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 8

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 8

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Nºs de marcação fixa"

Prima o ícone de telefone.
Prima a tecla de menu.
Prima Definições.
Prima Outras definições.
Prima Nºs de marcação fixa.

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição atual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.