Utilize o Vodafone R218 Mac OS Mojave

Leia mais informação

Antes de utilizar o router, é necessário efetuar alguns passos iniciais.

Passo 1 de 16

1. Remova a tampa posterior

Vire o router com a parte posterior voltada para si. Segure a tampa posterior e levante-a.

Passo 2 de 16

2. Insira o cartão SIM

Vire o cartão SIM como mostrado na ilustração junto do retentor do cartão SIM.

Note que o router apenas pode ser usado com um cartão mini-SIM.
Passo 3 de 16

2. Insira o cartão SIM

Deslize o cartão SIM para dentro do retentor do cartão SIM.

Note que o router apenas pode ser usado com um cartão mini-SIM.
Passo 4 de 16

3. Insira a bateria

Coloque a bateria no router, primeiro o lado direito, de modo a que os contactos da bateria correspondam aos contactos do router, e pressione-a até encaixar.

Passo 5 de 16

4. Coloque a tampa posterior

Coloque a tampa posterior sobre o router e pressione-a até encaixar.

Passo 6 de 16

5. Estabeleça ligação à Internet

Clique o ícone de redes.

Passo 7 de 16

5. Estabeleça ligação à Internet

Clique o nome do seu hotspot Wi-Fi.

Passo 8 de 16

5. Estabeleça ligação à Internet

Pode consultar o nome e a password do hotspot Wi-Fi no interior da tampa posterior.

Passo 9 de 16

5. Estabeleça ligação à Internet

Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Aceder.

Passo 10 de 16

6. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.

Passo 11 de 16

6. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique na barra de endereço e vá até 192.168.0.1

Passo 12 de 16

6. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 13 de 16

6. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Enviar.

Passo 14 de 16

6. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

Passo 15 de 16

6. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Introduzir palavra-passe e introduza a password do router.

A password predefinida é admin.
Passo 16 de 16

6. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

1. Remova a tampa posterior

Vire o router com a parte posterior voltada para si. Segure a tampa posterior e levante-a.

2. Insira o cartão SIM

Vire o cartão SIM como mostrado na ilustração junto do retentor do cartão SIM.
Note que o router apenas pode ser usado com um cartão mini-SIM.
Deslize o cartão SIM para dentro do retentor do cartão SIM.
Note que o router apenas pode ser usado com um cartão mini-SIM.

3. Insira a bateria

Coloque a bateria no router, primeiro o lado direito, de modo a que os contactos da bateria correspondam aos contactos do router, e pressione-a até encaixar.

4. Coloque a tampa posterior

Coloque a tampa posterior sobre o router e pressione-a até encaixar.

5. Estabeleça ligação à Internet

Clique o ícone de redes.
Clique o nome do seu hotspot Wi-Fi.
Pode consultar o nome e a password do hotspot Wi-Fi no interior da tampa posterior.
Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Aceder.

6. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Clique na barra de endereço e vá até 192.168.0.1
Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Enviar.
Clique Iniciar sessão.
Clique Introduzir palavra-passe e introduza a password do router.
A password predefinida é admin.
Clique Iniciar sessão.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo