1. Procure "Alterar o PIN"
Clique Principal.
Clique Banda larga móvel.
Clique PIN do SIM.
Clique Alterar o PIN.
2. Mude o código PIN
Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN atual.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique o campo sob "Introduzir novo PIN" e introduza um código PIN novo.
Clique o campo sob "Confirmar novo PIN" e introduza novamente o código PIN novo.
3. Guarde as definições
Clique Guardar.