Vodafone Mobile WiFi R219z

Vodafone Mobile WiFi R219z

Utilize o Vodafone Mobile WiFi R219z Windows 11

Leia mais informação

Antes de utilizar o router, é necessário efetuar alguns passos iniciais.

Passo 1 de 21

1. Insira o cartão SIM

Abra a tampa do retentor do cartão SIM.

Note que o router apenas pode ser usado com um cartão Micro-SIM.
Passo 2 de 21

1. Insira o cartão SIM

Vire o cartão SIM como mostrado na ilustração junto do retentor do cartão SIM.

Passo 3 de 21

1. Insira o cartão SIM

Deslize o cartão SIM para dentro do retentor do cartão SIM.

Passo 4 de 21

1. Insira o cartão SIM

Feche a tampa do retentor do cartão SIM.

Passo 5 de 21

2. Ligue o router

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o router ligue.

Passo 6 de 21

3. Estabeleça ligação à Internet

Faça o seguinte no seu computador: Clique o campo do menu.

Passo 7 de 21

3. Estabeleça ligação à Internet

Clique a seta para a direita junto ao ícone de Wi-Fi.

Passo 8 de 21

3. Estabeleça ligação à Internet

Clique o nome do seu hotspot Wi-Fi.

Passo 9 de 21

3. Estabeleça ligação à Internet

Pode consultar o nome e a palavra-passe do hotspot Wi-Fi na parte posterior do router.

Passo 10 de 21

3. Estabeleça ligação à Internet

Clique Ligar.

Passo 11 de 21

3. Estabeleça ligação à Internet

Se solicitado, deve introduzir a palavra-passe para o seu hotspot Wi-Fi e clicar Seguinte.

Passo 12 de 21

4. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.

Passo 13 de 21

4. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique na barra de endereço e vá até http://vodafonemobile.wifi.

Passo 14 de 21

4. Estabeleça ligação à interface web do router

Introduza a palavra-passe do seu router e clique em Entrar. A palavra-passe predefinida é “admin”.

Passo 15 de 21

5. Aceitar as condições de utilização

Clique ACEITAR.

Passo 16 de 21

6. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique o campo junto a "Palavra-passe atual" e introduza a palavra-passe do seu router. A palavra-passe predefinida é “admin”.

Passo 17 de 21

6. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique o campo junto a "Nova palavra-passe" e introduza uma nova palavra-passe.

Passo 18 de 21

6. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique o campo junto a "Confirme a nova palavra-passe" e introduza a nova palavra-passe novamente.

Passo 19 de 21

6. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique Aplicar.

Passo 20 de 21

7. Introduza o código PIN

Clique Página inicial.

Passo 21 de 21

7. Introduza o código PIN

Clique o campo junto a "PIN" e introduza a seu código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

1. Insira o cartão SIM

Abra a tampa do retentor do cartão SIM.
Note que o router apenas pode ser usado com um cartão Micro-SIM.
Vire o cartão SIM como mostrado na ilustração junto do retentor do cartão SIM.
Deslize o cartão SIM para dentro do retentor do cartão SIM.
Feche a tampa do retentor do cartão SIM.

2. Ligue o router

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o router ligue.

3. Estabeleça ligação à Internet

Faça o seguinte no seu computador: Clique o campo do menu.
Clique a seta para a direita junto ao ícone de Wi-Fi.
Clique o nome do seu hotspot Wi-Fi.
Pode consultar o nome e a palavra-passe do hotspot Wi-Fi na parte posterior do router.
Clique Ligar.
Se solicitado, deve introduzir a palavra-passe para o seu hotspot Wi-Fi e clicar Seguinte.

4. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Clique na barra de endereço e vá até http://vodafonemobile.wifi.
Introduza a palavra-passe do seu router e clique em Entrar. A palavra-passe predefinida é “admin”.

5. Aceitar as condições de utilização

Clique ACEITAR.

6. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique o campo junto a "Palavra-passe atual" e introduza a palavra-passe do seu router. A palavra-passe predefinida é “admin”.
Clique o campo junto a "Nova palavra-passe" e introduza uma nova palavra-passe.
Clique o campo junto a "Confirme a nova palavra-passe" e introduza a nova palavra-passe novamente.
Clique Aplicar.

7. Introduza o código PIN

Clique Página inicial.
Clique o campo junto a "PIN" e introduza a seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo