1. Procure "Alterar PIN”
Clique Definições.
Clique Definições do dispositivo.
Clique Gestão de PIN.
Clique Alterar PIN.
2. Mude o código PIN
Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza o seu código PIN atual.
Clique o campo junto a "Novo PIN" e introduza a seu novo código PIN.
Clique o campo junto a "Confirme novo PIN" e introduza novamente a seu novo código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
3. Guarde as definições
Clique Aplicar.