1. Insira o cartão SIM
Abra a tampa do retentor do cartão SIM.
Note que o router apenas pode ser usado com um cartão Micro-SIM.
Vire o cartão SIM como mostrado na ilustração junto do retentor do cartão SIM.
Deslize o cartão SIM para dentro do retentor do cartão SIM.
Feche a tampa do retentor do cartão SIM.
2. Ligue o router
Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o router ligue.
3. Estabeleça ligação à Internet
Faça o seguinte no seu computador: Clique o ícone de redes.
Clique Outras redes.
Clique o nome do seu hotspot Wi-Fi.
Pode consultar o nome e a palavra-passe do hotspot Wi-Fi na parte posterior do router.
Se solicitado, deve introduzir a palavra-passe para o seu hotspot Wi-Fi e clicar Aceder.
4. Estabeleça ligação à interface web do router
Abra um browser.
Clique na barra de endereço e vá até http://vodafonemobile.wifi.
Introduza a palavra-passe do seu router e clique em Entrar. A palavra-passe predefinida é “admin”.
5. Aceitar as condições de utilização
Clique ACEITAR.
6. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router
Clique o campo junto a "Palavra-passe atual" e introduza a palavra-passe do seu router. A palavra-passe predefinida é “admin”.
Clique o campo junto a "Nova palavra-passe" e introduza uma nova palavra-passe.
Clique o campo junto a "Confirme a nova palavra-passe" e introduza a nova palavra-passe novamente.
Clique Aplicar.
7. Introduza o código PIN
Clique Página inicial.
Clique o campo junto a "PIN" e introduza a seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.