Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Vodafone Mobile Wi-Fi R218

Vodafone Mobile Wi-Fi R218

Estabeleça ligação à interface web com o Vodafone Mobile Wi-Fi R218 Windows 10

Leia mais informação

Para alterar as definições, deve estabelecer ligação à interface web do router.

Passo 1 de 6

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.

Passo 2 de 6

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique na barra de endereço e vá até https://vodafonemobile.wifi

Passo 3 de 6

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 4 de 6

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Enviar.

Passo 5 de 6

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão e introduza a password do router.

A password predefinida é admin.
Passo 6 de 6

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Clique na barra de endereço e vá até https://vodafonemobile.wifi
Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Enviar.
Clique Iniciar sessão e introduza a password do router.
A password predefinida é admin.
Clique Iniciar sessão.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo