Vodafone Mobile Wi-Fi R207/Windows 8

Vodafone Mobile Wi-Fi R207

Windows

Configure manualmente o router para Internet - Vodafone Mobile Wi-Fi R207/Windows 8

Leia mais informação

De um modo geral, o router utiliza automaticamente as definições necessárias para poder estabelecer ligação à Internet. Se não for possível, deverá configurar manualmente o router para Internet.

Passo 1 de 21

Ligue o router

Prima a tecla ligar / desligar durante uns instantes.

Passo 2 de 21

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Windows:
Clique no ícone de rede.

Passo 3 de 21

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Selecione o nome do seu hotspot Wi-Fi e clique Ligar.

Passo 4 de 21

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se no verso da tampa posterior.

Passo 5 de 21

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Seguinte.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

Vodafone Mobile Wi-Fi R207/Windows 8
Passo 6 de 21

Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 21

Estabeleça ligação à interface web do router

Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 21

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Enviar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 21

Estabeleça ligação à interface web do router

Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 10 de 21

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 11 de 21

Procure "Ligação"

Clique Banda larga móvel.

Passo 12 de 21

Procure "Ligação"

Clique Ligação.

Passo 13 de 21

Crie uma nova ligação de dados

Clique a lista suspensa em "Tipo de conta".

Passo 14 de 21

Crie uma nova ligação de dados

Selecione Personalizar.

Passo 15 de 21

Introduza APN

Selecione o campo em "APN de IPv4/IPv6" e introduza internet.vodafone.pt

Passo 16 de 21

Introduza o número de chamada telefónica

Selecione o campo em "Número de IPv4/IPv6" e introduza *99#

Passo 17 de 21

Introduza o nome de utilizador

Selecione o campo em "Nome de utilizador de IPv4/IPv6" e introduza vodafone

Passo 18 de 21

Introduza a password

Selecione o campo em "Palavra-passe de IPv4/IPv6" e introduza vodafone

Passo 19 de 21

Introduza a password

Selecione o campo em "Confirmação da palavra-passe de IPv4/IPv6" e introduza vodafone

Passo 20 de 21

Guarde as definições

Clique Guardar.

Passo 21 de 21

Termine

Clique Terminar sessão.

1. Ligue o router

Prima a tecla ligar / desligar durante uns instantes.

2. Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Windows:
Clique no ícone de rede.
Selecione o nome do seu hotspot Wi-Fi e clique Ligar.
O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se no verso da tampa posterior.
Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Seguinte.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

3. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Vodafone Mobile Wi-Fi R207/Windows 8
Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Enviar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Iniciar sessão.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

4. Procure "Ligação"

Clique Banda larga móvel.
Clique Ligação.

5. Crie uma nova ligação de dados

Clique a lista suspensa em "Tipo de conta".
Selecione Personalizar.

6. Introduza APN

Selecione o campo em "APN de IPv4/IPv6" e introduza internet.vodafone.pt

7. Introduza o número de chamada telefónica

Selecione o campo em "Número de IPv4/IPv6" e introduza *99#

8. Introduza o nome de utilizador

Selecione o campo em "Nome de utilizador de IPv4/IPv6" e introduza vodafone

9. Introduza a password

Selecione o campo em "Palavra-passe de IPv4/IPv6" e introduza vodafone
Selecione o campo em "Confirmação da palavra-passe de IPv4/IPv6" e introduza vodafone

10. Guarde as definições

Clique Guardar.

11. Termine

Clique Terminar sessão.