Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
24-7-support 360-degrees 4g accessories add-or-plus app-store apps arrow-left arrow-right arrow-up auto-top-up basebattery bill-hibill-payment block-light block main_icn_Blog bonus brand-outline-reversed brand-outline main_icn_Business Broadband_0.1broadband bullet-list bundlesmain_icn_Business_phone business calendar call camera card chart-bar analyst-view-hi-darkchart-line chat cherries-points chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up clock close sos-emergency community compass completedconnectivity-world connectivity converged-proposition credit customer-care dashboard-hi dashboard data-mid data deals debit delete delivery main_icn_Desktop dislike document-docdocument-jpgdocument-file-pdf document-pngdocument-pptdocument-file-xls document-file-zip download edit main_icn_Enterprise error-circle error-simple facebook family favourites filter filters main_icn_Folder google-plus help home idea-or-innovationinfo-circle-light info-circle landline-or-call like lithium_icn_Link_insert_editlinkedin main_icn_List_view location logo-big mail map mbref measure members menu message minus mobile-broadband mobile-hi-dark internet-movel mobile my-vodafone network notification offer-badge-percent offer-badge pause payg paypal photos pie-chart play-store play plus pop-out print privacy privacy_or_confidential rank-virtuoso rating-0 rating-5 ratings recommendation refresh report reports return-product roaming search security settings share shopping-trolley shopping sim-single sim social-chat social-facebook social-google-plus social-linkedin social-twitter social-youtube speaker-offspeaker-onstudent tail Tethering_0.1text tick-outline-light tick-outline tick top-uptop-up tv twitter unified-communication users-hiusers video viewed vodafone-logo-white vodafone-pass-dots VF_Pass_overlay VF_Pass vodafone voice-of-vodafone-alerts warning-light warning weight world youtube car-donglemarket_icn_Locate_mecloud-upload-mid
Particulares WS10
Vodafone Mobile Wi-Fi R206/Yosemite

Vodafone Mobile Wi-Fi R206

Mac OS X

Mude o código PIN - Vodafone Mobile Wi-Fi R206/Yosemite

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM de uso não autorizado. Pode mudar o seu código PIN por um outro código à sua escolha, de modo a que mais facilmente se lembre. É necessário que o uso do código PIN esteja ativado.

Passo 1 de 17

Ligue o router

Prima a tecla ligar / desligar durante uns instantes.

Passo 2 de 17

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Mac OS X:
Clique no ícone de Wi-Fi.

Passo 3 de 17

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Clique no nome do seu hotspot Wi-Fi.

Passo 4 de 17

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se no verso da tampa posterior.

Passo 5 de 17

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Aceder.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

Vodafone Mobile Wi-Fi R206/Yosemite
Passo 6 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Enviar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 10 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 11 de 17

Procure "PIN do SIM"

Clique Banda larga móvel.

Passo 12 de 17

Procure "PIN do SIM"

Clique PIN do SIM.

Passo 13 de 17

Mude o código PIN

Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN atual.

Passo 14 de 17

Mude o código PIN

Selecione o campo em "Introduzir novo PIN" e introduza o novo código PIN.

Passo 15 de 17

Mude o código PIN

Selecione o campo em "Confirmar novo PIN" e introduza novamente o novo código PIN.

Passo 16 de 17

Mude o código PIN

Clique Gravar.

Passo 17 de 17

Termine

Clique Terminar sessão.

Ligue o router

Prima a tecla ligar / desligar durante uns instantes.

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Mac OS X:
Clique no ícone de Wi-Fi.
Clique no nome do seu hotspot Wi-Fi.
O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se no verso da tampa posterior.
Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Aceder.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Vodafone Mobile Wi-Fi R206/Yosemite
Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Enviar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Iniciar sessão.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Procure "PIN do SIM"

Clique Banda larga móvel.
Clique PIN do SIM.

Mude o código PIN

Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN atual.
Selecione o campo em "Introduzir novo PIN" e introduza o novo código PIN.
Selecione o campo em "Confirmar novo PIN" e introduza novamente o novo código PIN.
Clique Gravar.

Termine

Clique Terminar sessão.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo