Adicione números à lista de marcação permitida - Sony Xperia E1

Leia mais informação

Quando adicionar números à lista de marcação permitida, apenas poderá efetuar chamadas para esses números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 10

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima Definições.

Passo 2 de 10

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições de chamadas.

Passo 3 de 10

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 4 de 10

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 5 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 6 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Adicionar contacto, e introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 10

Adicione números à lista de marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 10

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima Definições.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar contacto, e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.