Samsung Galaxy Z Flip3 5G

Samsung Galaxy Z Flip3 5G

Android 11.0

Não consigo efetuar chamadas a partir do Samsung Galaxy Z Flip3 5G Android 11.0

Causa 12 de 13: O barramento das chamadas efetuadas está ativado

Se o barramento das chamadas efetuadas está ativado, não é possível efetuar chamadas do telefone.

Solução: Desative o barramento de chamadas.

Samsung Galaxy Z Flip3 5G
Passo 1 de 1

Ative ou desative o barramento de chamadas

Determinados tipos de chamada podem ser barrados:
Chamadas efetuadas, chamadas internacionais, chamadas internacionais exceto para Portugal, chamadas recebidas e chamadas recebidas no estrangeiro.
Não é possível ativar ou desativar manualmente o barramento de chamadas no telefone. Contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone para escolher as definições para o barramento de chamadas.

1 Ative ou desative o barramento de chamadas

Determinados tipos de chamada podem ser barrados:
Chamadas efetuadas, chamadas internacionais, chamadas internacionais exceto para Portugal, chamadas recebidas e chamadas recebidas no estrangeiro.
Não é possível ativar ou desativar manualmente o barramento de chamadas no telefone. Contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone para escolher as definições para o barramento de chamadas.
Samsung Galaxy Z Flip3 5G

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo