Samsung Galaxy Z Flip

Samsung Galaxy Z Flip

Android 10.0

Não consigo enviar e receber MMS no Samsung Galaxy Z Flip Android 10.0

Causa 4 de 5: A mensagem multimédia não é redigida corretamente

Para que seja possível enviar uma mensagem multimédia, é necessário redigi-la e enviá-la de forma correta.

Solução: Veja como redigir e enviar uma mensagem multimédia.

Passo 1 de 12

Crie uma mensagem multimédia

Prima o ícone de mensagens.

Passo 2 de 12

Crie uma mensagem multimédia

Prima o ícone de nova mensagem.

Passo 3 de 12

Escolha o destinatário

Prima a caixa de pesquisa e introduza as primeiras letras do nome do destinatário.

Passo 4 de 12

Escolha o destinatário

Prima o contacto pretendido.

Passo 5 de 12

Escreva texto

Prima o campo de escrita e escreva o texto da sua mensagem multimédia.

Passo 6 de 12

Insira uma imagem

Prima a seta para a direita.

Passo 7 de 12

Insira uma imagem

Prima o ícone de imagens.

Passo 8 de 12

Insira uma imagem

Prima Ver tudo e vá até à pasta pretendida.

Passo 9 de 12

Insira uma imagem

Prima a imagem pretendida.

Passo 10 de 12

Insira uma imagem

Prima Concluir.

Passo 11 de 12

Envie uma mensagem multimédia

Prima o ícone para enviar quando terminar de escrever a sua mensagem multimédia.

Passo 12 de 12

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Crie uma mensagem multimédia

Prima o ícone de mensagens.
Prima o ícone de nova mensagem.

2 Escolha o destinatário

Prima a caixa de pesquisa e introduza as primeiras letras do nome do destinatário.
Prima o contacto pretendido.

3 Escreva texto

Prima o campo de escrita e escreva o texto da sua mensagem multimédia.

4 Insira uma imagem

Prima a seta para a direita.
Prima o ícone de imagens.
Prima Ver tudo e vá até à pasta pretendida.
Prima a imagem pretendida.
Prima Concluir.

5 Envie uma mensagem multimédia

Prima o ícone para enviar quando terminar de escrever a sua mensagem multimédia.

6 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo