Samsung Galaxy Tab S2

Samsung Galaxy Tab S2

Ative ou desative o uso do código PIN - Samsung Galaxy Tab S2

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o tablet ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o tablet.

Passo 1 de 7

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.

Passo 2 de 7

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima Ecrã bloqueio e segurança.

Passo 3 de 7

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima Outras definições de segurança.

Passo 4 de 7

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima Bloqueio do cartão SIM.

Passo 5 de 7

Ative ou desative o uso do código PIN

Prima Bloquear cartão SIM para ativar ou desativar a função.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 6 de 7

Ative ou desative o uso do código PIN

Introduza o código PIN, e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 7

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.
Prima Ecrã bloqueio e segurança.
Prima Outras definições de segurança.
Prima Bloqueio do cartão SIM.

Ative ou desative o uso do código PIN

Prima Bloquear cartão SIM para ativar ou desativar a função.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o código PIN, e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo