Samsung Galaxy Tab S 10.5

Samsung Galaxy Tab S 10.5

Não é possível utilizar a partilha de Internet no tablet - Samsung Galaxy Tab S 10.5

Causa 1 de 1: O computador e o tablet não se encontram corretamente configurados para a partilha de Internet

Para que possa utilizar a partilha de Internet, é necessário que tenha o computador e o tablet configurados para a partilha de Internet.

Solução: Configure o tablet e o computador para a partilha de Internet.

Passo 1 de 6

Ligue o tablet com o computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 2 de 6

Ative a partilha de Internet

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 6

Ative a partilha de Internet

Prima Ligações.

Passo 4 de 6

Ative a partilha de Internet

Prima Ancoragem e Hotspot portátil.

Passo 5 de 6

Ative a partilha de Internet

Prima Ancoragem USB, até o visor indicar que a função se encontra ativada.

Samsung Galaxy Tab S 10.5
Passo 6 de 6

Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do tablet.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.

1 Ligue o tablet com o computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

2 Ative a partilha de Internet

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.
Prima Ligações.
Prima Ancoragem e Hotspot portátil.
Prima Ancoragem USB, até o visor indicar que a função se encontra ativada.

3 Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do tablet.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.
Samsung Galaxy Tab S 10.5

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo