Samsung Galaxy Tab S 10.5

Samsung Galaxy Tab S 10.5

Não é possível o acesso à Internet - Samsung Galaxy Tab S 10.5

Causa 5 de 9: Tem ligação a uma rede Wi-Fi, mas não acedeu à mesma

Algumas redes Wi-Fi requerem um acesso.

Solução: Abra o browser no tablet e tente abrir uma página de Internet. O browser é direcionado para a página de início da rede Wi-Fi. Siga as indicações para ter acesso. Se não for possível ter acesso à rede Wi-Fi, deverá desativar o Wi-Fi do tablet e estabelecer ligação à Internet através da rede móvel.

Passo 1 de 7

Procure "Wi-Fi"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.

Passo 2 de 7

Procure "Wi-Fi"

Prima Ligações.

Passo 3 de 7

Procure "Wi-Fi"

Prima Wi-Fi.

Passo 4 de 7

Ative o Wi-Fi

Prima o indicador em "Wi-Fi" até o visor indicar que a função se encontra ativada.

Passo 5 de 7

Estabeleça ligação a uma rede Wi-Fi

O visor mostra uma lista das redes Wi-Fi disponíveis.
Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 6 de 7

Estabeleça ligação a uma rede Wi-Fi

Siga as indicações no visor para introduzir as definições de segurança, se necessário.
Prima Ligar.

Passo 7 de 7

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Procure "Wi-Fi"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.
Prima Ligações.
Prima Wi-Fi.

2 Ative o Wi-Fi

Prima o indicador em "Wi-Fi" até o visor indicar que a função se encontra ativada.

3 Estabeleça ligação a uma rede Wi-Fi

O visor mostra uma lista das redes Wi-Fi disponíveis.
Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Siga as indicações no visor para introduzir as definições de segurança, se necessário.
Prima Ligar.

4 Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo