Procure "Lista de Marcação Fixa"
Prima o ícone de aplicações.
Prima Telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições de chamada.
Prima Mais definições.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Prima Números de marcação fixa.
Prima Lista de Marcação Fixa.
Adicione números à lista de marcação permitida
Prima o ícone de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar um contacto, e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Número, e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima PIN2, e introduza o código PIN2.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Regresse ao visor em modo de espera
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.