Samsung Galaxy Tab A9

Samsung Galaxy Tab A9

Android 14

Não consigo inicializar o Samsung Galaxy Tab A9 Android 14

Causa 3 de 7: O tablet está bloqueado à rede Vodafone

Se o tablet estiver bloqueado à rede Vodafone e tentar usá-lo com um cartão SIM de outro operador, será mostrada no ecrã a informação de cartão SIM inválido.

Solução: Para poder usar um cartão SIM de outro operador, é necessário retirar o bloqueio do operador.

Samsung Galaxy Tab A9
Passo 1 de 2

Obtenha o código de desbloqueio

Envie SMS grátis com a palavra “Desbloquear” para o 1550 e receba de forma gratuita o código de desbloqueio; quando recebido, o código deverá ser inserido após colocação de cartão SIM de outro operador

Passo 2 de 2

Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de um outro operador e ligue o tablet.
Se necessário, introduza o código PIN e prima OK.
Introduza o código de desbloqueio e prima OK.
O seu tablet deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.

1 Obtenha o código de desbloqueio

Envie SMS grátis com a palavra “Desbloquear” para o 1550 e receba de forma gratuita o código de desbloqueio; quando recebido, o código deverá ser inserido após colocação de cartão SIM de outro operador
Samsung Galaxy Tab A9

2 Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de um outro operador e ligue o tablet.
Se necessário, introduza o código PIN e prima OK.
Introduza o código de desbloqueio e prima OK.
O seu tablet deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo