Samsung Galaxy Tab A

Samsung Galaxy Tab A

Não é possível o acesso à Internet - Samsung Galaxy Tab A

Causa 8 de 9: Os dados móveis encontram-se desativados no tablet

Para que possa ter acesso à Internet através da rede móvel, é necessário que os dados móveis estejam ativados no tablet.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 3

Ative ou desative os dados móveis

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de dados móveis para ativar ou desativar a função.

Passo 2 de 3

Ative ou desative os dados móveis

Se desativar a função:
Prima OK.

Passo 3 de 3

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Ative ou desative os dados móveis

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de dados móveis para ativar ou desativar a função.
Se desativar a função:
Prima OK.

2 Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo