Samsung Galaxy Tab 10.1v

Samsung Galaxy Tab 10.1v

Configure o Exchange mail no dispositivo - Samsung Galaxy Tab 10.1v

Passo 1 de 55

Procure "Access Point Names"

Prima Apps.

Passo 2 de 55

Procure "Access Point Names"

Prima Settings.

Passo 3 de 55

Procure "Access Point Names"

Prima Wireless and networks.

Passo 4 de 55

Procure "Access Point Names"

Prima Mobile networks.

Passo 5 de 55

Procure "Access Point Names"

Prima Access Point Names.

Passo 6 de 55

Crie uma nova ligação de dados

Prima o ícone de menu.

Passo 7 de 55

Crie uma nova ligação de dados

Prima New APN.

Passo 8 de 55

Introduza o nome da ligação de dados

Prima Name.

Passo 9 de 55

Introduza o nome da ligação de dados

Introduza Vodafone Mail e prima OK.

Passo 10 de 55

Introduza o nome APN

Prima APN.

Passo 11 de 55

Introduza o nome APN

Introduza net2.vodafone.pt e prima OK.

Passo 12 de 55

Introduza o código do país

Prima MCC.

Passo 13 de 55

Introduza o código do país

Introduza 268 e prima OK.

Passo 14 de 55

Introduza o código de rede

Prima MNC.

Passo 15 de 55

Introduza o código de rede

Introduza 01 e prima OK.

Passo 16 de 55

Escolha o tipo de autenticação

Prima Authentication type.

Passo 17 de 55

Escolha o tipo de autenticação

Prima PAP.

Passo 18 de 55

Escolha o tipo de APN

Prima APN type.

Passo 19 de 55

Escolha o tipo de APN

Introduza default e prima OK.

Passo 20 de 55

Guarde e active a ligação de dados

Prima o ícone para retroceder.

Passo 21 de 55

Guarde e active a ligação de dados

Prima o campo ao lado de Vodafone Mail de modo a que este fique preenchido.

Passo 22 de 55

Guarde e active a ligação de dados

Prima o ícone de início para voltar ao modo de espera.

Passo 23 de 55

Procure "Corporate"

Prima Apps.

Passo 24 de 55

Procure "Corporate"

Prima Settings.

Passo 25 de 55

Procure "Corporate"

Prima Accounts and sync.

Passo 26 de 55

Procure "Corporate"

Prima Add account.

Passo 27 de 55

Procure "Corporate"

Prima Corporate.

Passo 28 de 55

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo ao lado de Email address, e introduza o seu endereço de e-mail.

Passo 29 de 55

Introduza a password

Prima o campo ao lado de Password, e introduza a password.

Passo 30 de 55

Introduza a password

Prima Next.

Passo 31 de 55

Introduza o nome do domínio e o nome de utilizador

Prima o campo ao lado de Domain\Username, e introduza o nome do dominio e o nome de utilizador separados por "\".

Passo 32 de 55

Introduza o endereço de servidor

Prima o campo ao lado de Server, e introduza o endereço do servidor.

Passo 33 de 55

Active ou desactive a encriptação SSL

Prima Use secure connection (SSL) para activar ou desactivar a encriptação SSL.

Passo 34 de 55

Active ou desactive a encriptação SSL

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 35 de 55

Active ou desactive a encriptação SSL

Prima Next.

Passo 36 de 55

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa ao lado de Inbox checking frequency.

Passo 37 de 55

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima Automatic (Push), Never ou a frequência pretendida.
Atenção:
O dispositivo efectua uma chamada tarifada de cada vez que estabelecer ligação com o servidor para sincronizar.

Passo 38 de 55

Escolha o período de sincronização

Prima a lista suspensa ao lado de Amount to synchronise.

Passo 39 de 55

Escolha o período de sincronização

Prima a definição pretendida.

Passo 40 de 55

Escolha a conta de e-mail predefinida

Prima Send email from this account by default para activar ou desactivar a função.

Passo 41 de 55

Escolha a conta de e-mail predefinida

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 42 de 55

Active ou desactive a notificação de novos e-mails

Prima Notify me when email arrives para activar ou desactivar a função.

Passo 43 de 55

Active ou desactive a notificação de novos e-mails

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 44 de 55

Active ou desactive a sincronização de contactos

Prima Sync contacts from this account para activar ou desactivar a função.

Passo 45 de 55

Active ou desactive a sincronização de contactos

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 46 de 55

Active ou desactive a sincronização da agenda

Prima Sync calendar from this account para activar ou desactivar a função.

Passo 47 de 55

Active ou desactive a sincronização da agenda

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 48 de 55

Active ou desactive a sincronização de e-mail

Prima Sync email from this account para activar ou desactivar a função.

Passo 49 de 55

Active ou desactive a sincronização de e-mail

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 50 de 55

Active ou desactive a obtenção de ficheiros anexos, quando existir uma ligação WI-Fi

Prima Automatically download attachments when connected to Wi-Fi para activar ou desactivar a função.

Passo 51 de 55

Active ou desactive a obtenção de ficheiros anexos, quando existir uma ligação WI-Fi

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 52 de 55

Active ou desactive a obtenção de ficheiros anexos, quando existir uma ligação WI-Fi

Prima Next.

Passo 53 de 55

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo em Give this account a name (optional), e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

Passo 54 de 55

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima Next.

Passo 55 de 55

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Access Point Names"

Prima Apps.
Prima Settings.
Prima Wireless and networks.
Prima Mobile networks.
Prima Access Point Names.

2. Crie uma nova ligação de dados

Prima o ícone de menu.
Prima New APN.

3. Introduza o nome da ligação de dados

Prima Name.
Introduza Vodafone Mail e prima OK.

4. Introduza o nome APN

Prima APN.
Introduza net2.vodafone.pt e prima OK.

5. Introduza o código do país

Prima MCC.
Introduza 268 e prima OK.

6. Introduza o código de rede

Prima MNC.
Introduza 01 e prima OK.

7. Escolha o tipo de autenticação

Prima Authentication type.
Prima PAP.

8. Escolha o tipo de APN

Prima APN type.
Introduza default e prima OK.

9. Guarde e active a ligação de dados

Prima o ícone para retroceder.
Prima o campo ao lado de Vodafone Mail de modo a que este fique preenchido.
Prima o ícone de início para voltar ao modo de espera.

10. Procure "Corporate"

Prima Apps.
Prima Settings.
Prima Accounts and sync.
Prima Add account.
Prima Corporate.

11. Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo ao lado de Email address, e introduza o seu endereço de e-mail.

12. Introduza a password

Prima o campo ao lado de Password, e introduza a password.
Prima Next.

13. Introduza o nome do domínio e o nome de utilizador

Prima o campo ao lado de Domain\Username, e introduza o nome do dominio e o nome de utilizador separados por "\".

14. Introduza o endereço de servidor

Prima o campo ao lado de Server, e introduza o endereço do servidor.

15. Active ou desactive a encriptação SSL

Prima Use secure connection (SSL) para activar ou desactivar a encriptação SSL.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.
Prima Next.

16. Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa ao lado de Inbox checking frequency.
Prima Automatic (Push), Never ou a frequência pretendida.
Atenção:
O dispositivo efectua uma chamada tarifada de cada vez que estabelecer ligação com o servidor para sincronizar.

17. Escolha o período de sincronização

Prima a lista suspensa ao lado de Amount to synchronise.
Prima a definição pretendida.

18. Escolha a conta de e-mail predefinida

Prima Send email from this account by default para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

19. Active ou desactive a notificação de novos e-mails

Prima Notify me when email arrives para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

20. Active ou desactive a sincronização de contactos

Prima Sync contacts from this account para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

21. Active ou desactive a sincronização da agenda

Prima Sync calendar from this account para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

22. Active ou desactive a sincronização de e-mail

Prima Sync email from this account para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

23. Active ou desactive a obtenção de ficheiros anexos, quando existir uma ligação WI-Fi

Prima Automatically download attachments when connected to Wi-Fi para activar ou desactivar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.
Prima Next.

24. Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo em Give this account a name (optional), e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.
Prima Next.

25. Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.