Samsung Galaxy Tab 10.1v

Samsung Galaxy Tab 10.1v

Active ou desactive o uso do código PIN - Samsung Galaxy Tab 10.1v

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM de uso não autorizado. Quando o uso do código PIN estiver activado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o dispositivo. Siga esta instrução para activar ou desactivar o uso do código PIN.

Passo 1 de 8

Procure "Set up SIM card lock"

Prima Apps.

Passo 2 de 8

Procure "Set up SIM card lock"

Prima Settings.

Passo 3 de 8

Procure "Set up SIM card lock"

Prima Location & security.

Passo 4 de 8

Procure "Set up SIM card lock"

Prima Set up SIM card lock.

Passo 5 de 8

Active ou desactive o uso do código PIN

Prima Lock SIM card, para activar ou desactivar o uso do código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para desbloquear de novo o cartão SIM terá que introduzir o código PUK. O código PUK pode ser adquirido ligando ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso terá de lhe ser emitido um novo cartão SIM do seu operador.
Passo 6 de 8

Active ou desactive o uso do código PIN

Introduza o código PIN, e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para desbloquear de novo o cartão SIM terá que introduzir o código PUK. O código PUK pode ser adquirido ligando ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso terá de lhe ser emitido um novo cartão SIM do seu operador.
Passo 7 de 8

Active ou desactive o uso do código PIN

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que o uso do código PIN se encontra activado.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para desbloquear de novo o cartão SIM terá que introduzir o código PUK. O código PUK pode ser adquirido ligando ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso terá de lhe ser emitido um novo cartão SIM do seu operador.
Passo 8 de 8

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Set up SIM card lock"

Prima Apps.
Prima Settings.
Prima Location & security.
Prima Set up SIM card lock.

2. Active ou desactive o uso do código PIN

Prima Lock SIM card, para activar ou desactivar o uso do código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para desbloquear de novo o cartão SIM terá que introduzir o código PUK. O código PUK pode ser adquirido ligando ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso terá de lhe ser emitido um novo cartão SIM do seu operador.
Introduza o código PIN, e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para desbloquear de novo o cartão SIM terá que introduzir o código PUK. O código PUK pode ser adquirido ligando ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso terá de lhe ser emitido um novo cartão SIM do seu operador.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que o uso do código PIN se encontra activado.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para desbloquear de novo o cartão SIM terá que introduzir o código PUK. O código PUK pode ser adquirido ligando ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso terá de lhe ser emitido um novo cartão SIM do seu operador.

3. Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.