Ative ou desative a marcação permitida - Samsung Galaxy S6

Passo 1 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Telefone.

Passo 2 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima MAIS.

Passo 3 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Definições.

Passo 4 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Mais definições.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.

Passo 5 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 6 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Para ativar a marcação permitida:
Prima Activar Marcação Fixa.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Para desativar a marcação permitida:
Prima Desactivar Marcação Fixa.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima Telefone.
Prima MAIS.
Prima Definições.
Prima Mais definições.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Prima Números de marcação fixa.

2. Ative ou desative a marcação permitida

Para ativar a marcação permitida:
Prima Activar Marcação Fixa.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Para desativar a marcação permitida:
Prima Desactivar Marcação Fixa.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.