Não é possível ligar o telefone - Samsung Galaxy S5

Causa 8 de 10: O telefone encontra-se bloqueado pela Vodafone

Se o telefone se encontrar bloqueado pela Vodafone, e pretender usar um cartão SIM de um outro operador, será indicado no visor que o cartão SIM é inválido.

Solução: Para que possa utilizar um cartão SIM de um outro operador, é necessário que retire o bloqueio do operador.

Passo 1 de 6

Veja o código IMEI

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.

Passo 2 de 6

Veja o código IMEI

Prima Acerca do dispositivo.

Passo 3 de 6

Veja o código IMEI

Prima Estado.

Passo 4 de 6

Veja o código IMEI

Veja o código IMEI em IMEI.

Samsung Galaxy S5
Passo 5 de 6

Solicite o código de desbloqueio

Envie SMS grátis com a palavra "Desbloquear" para o 1550 e receba de forma gratuita o código de desbloqueio; quando recebido, o código deverá ser inserido após colocação de cartão SIM de outro operador.

Passo 6 de 6

Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de um outro operador, e ligue o telefone.
Introduza o código de desbloqueio, e prima OK.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender usufruir.

1 Veja o código IMEI

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.
Prima Acerca do dispositivo.
Prima Estado.
Veja o código IMEI em IMEI.

2 Solicite o código de desbloqueio

Envie SMS grátis com a palavra "Desbloquear" para o 1550 e receba de forma gratuita o código de desbloqueio; quando recebido, o código deverá ser inserido após colocação de cartão SIM de outro operador.
Samsung Galaxy S5

3 Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de um outro operador, e ligue o telefone.
Introduza o código de desbloqueio, e prima OK.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender usufruir.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo