Active ou desactive o uso do código PIN - Samsung Galaxy S4

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex. no caso de o seu telefone ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver activado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone.

Passo 1 de 7

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.

Passo 2 de 7

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima o separador Mais.

Passo 3 de 7

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima Segurança.

Passo 4 de 7

Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima Bloqueio do cartão SIM.

Passo 5 de 7

Active ou desactive o uso do código PIN

Prima Bloquear cartão SIM para activar ou desactivar a função.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 6 de 7

Active ou desactive o uso do código PIN

Introduza o código PIN, e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 7

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.
Prima o separador Mais.
Prima Segurança.
Prima Bloqueio do cartão SIM.

2. Active ou desactive o uso do código PIN

Prima Bloquear cartão SIM para activar ou desactivar a função.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o código PIN, e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.