Samsung Galaxy S23 Ultra

Samsung Galaxy S23 Ultra

Android 13

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Samsung Galaxy S23 Ultra Android 13

Causa 3 de 4: O roaming de dados está desativado

É necessário que o roaming de dados esteja ativado para que seja possível utilizar no estrangeiro a ligação do telefone à Internet.

Solução: Ative o roaming de dados.

Passo 1 de 6

Procure "Redes móveis"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 6

Procure "Redes móveis"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 6

Procure "Redes móveis"

Prima Ligações.

Passo 4 de 6

Procure "Redes móveis"

Prima Redes móveis.

Passo 5 de 6

Ative ou desative o roaming de dados

Prima o indicador junto a "Dados em roaming" para ativar ou desativar a função.

Passo 6 de 6

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Redes móveis"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Ligações.
Prima Redes móveis.

2 Ative ou desative o roaming de dados

Prima o indicador junto a "Dados em roaming" para ativar ou desativar a função.

3 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo