Samsung Galaxy S22 Ultra 5G

Samsung Galaxy S22 Ultra 5G

Android 12.0

Não consigo inicializar o Samsung Galaxy S22 Ultra 5G Android 12.0

Causa 5 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 16

Procure "Tipo de bloqueio do ecrã

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 16

Procure "Tipo de bloqueio do ecrã

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 16

Procure "Tipo de bloqueio do ecrã

Prima Ecrã bloqueado.

Passo 4 de 16

Procure "Tipo de bloqueio do ecrã

Prima Tipo de bloqueio do ecrã.

Passo 5 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressões digitais.

Passo 6 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Continuar.

Passo 7 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 8 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 9 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Concluir.

Passo 10 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima as definições pretendidas para as ativar ou desativar.

Passo 11 de 16

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima a tecla de retrocesso.

Passo 12 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Tipo de bloqueio do ecrã e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.

Passo 13 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Nenhum.

Passo 14 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Remover dados.

Passo 15 de 16

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Remover.

Passo 16 de 16

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Tipo de bloqueio do ecrã

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Ecrã bloqueado.
Prima Tipo de bloqueio do ecrã.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressões digitais.
Prima Continuar.
Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.
Prima Concluir.
Prima as definições pretendidas para as ativar ou desativar.
Prima a tecla de retrocesso.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Tipo de bloqueio do ecrã e introduza o código adicional de bloqueio do telefone que criou anteriormente.
Prima Nenhum.
Prima Remover dados.
Prima Remover.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo