Samsung Galaxy S22 Ultra 5G

Samsung Galaxy S22 Ultra 5G

Android 12.0

Não consigo efetuar chamadas a partir do Samsung Galaxy S22 Ultra 5G Android 12.0

Causa 2 de 13: O tipo de rede escolhido não está disponível

Se o telefone estiver configurado para utilizar determinado tipo de rede, a ligação à rede não é possível fora do alcance desse tipo de rede.

Solução: Ative a seleção automática do tipo de rede.

Passo 1 de 7

Procure "Modo de rede ‹SIM›

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 7

Procure "Modo de rede ‹SIM›

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 7

Procure "Modo de rede ‹SIM›

Prima Ligações.

Passo 4 de 7

Procure "Modo de rede ‹SIM›

Prima Redes móveis.

Passo 5 de 7

Procure "Modo de rede ‹SIM›

Prima Modo de rede ‹SIM›.

Passo 6 de 7

Escolha o tipo de rede

Prima o tipo de rede pretendido.

Passo 7 de 7

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Modo de rede ‹SIM›

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Ligações.
Prima Redes móveis.
Prima Modo de rede ‹SIM›.

2 Escolha o tipo de rede

Prima o tipo de rede pretendido.
Dependendo da localização, pode haver diversos tipos de rede disponíveis. Se o telefone for definido para o tipo de rede mais rápido, este selecionará sempre a rede com maior velocidade de dados e melhor cobertura.

3 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo