Samsung Galaxy S21+ 5G

Samsung Galaxy S21+ 5G

Android 11.0

Ative ou desative a marcação permitida no Samsung Galaxy S21+ 5G Android 11.0

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa

Prima Definições.

Passo 4 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa

Prima Serviços suplementares.

Passo 5 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa

Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.

Passo 6 de 10

2. Ative a marcação permitida

Prima Activar Marcação Fixa.

Passo 7 de 10

2. Ative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 10

3. Desative a marcação permitida

Prima Desactivar Marcação Fixa.

Passo 9 de 10

3. Desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 10

4. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Números de marcação fixa

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Serviços suplementares.
Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.

2. Ative a marcação permitida

Prima Activar Marcação Fixa.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Desative a marcação permitida

Prima Desactivar Marcação Fixa.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo