1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2a1554ab-6fc2-4464-8da1-f978f98a5388.png?width=214&height=454)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-53c7fcad-c65d-4927-942d-060fd03f1259.png?width=214&height=454)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1204fab7-8e3b-4a4e-b9fc-3af487ef76f2.png?width=214&height=454)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0e994179-fc93-4fee-b94b-ea9d2d177a94.png?width=214&height=454)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-52927f56-3b49-4690-89d4-7c17cad65778.png?width=214&height=454)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b45cd1a1-5772-4ed3-82dd-a037dd4f1daa.png?width=214&height=454)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d0d45c4c-b8ee-43bf-86f2-77ceb518a8eb.png?width=214&height=454)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-480f4d1a-0811-461a-b588-d978de5e8e2c.png?width=214&height=454)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c61c618b-fb13-4e79-97fc-b2d3ec8132d9.png?width=214&height=454)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-52927f56-3b49-4690-89d4-7c17cad65778.png?width=214&height=454)