Samsung Galaxy S II

Samsung Galaxy S II

Edite a lista de marcação permitida - Samsung Galaxy S II

Leia mais informação

A marcação permitida possibilita especificar os números para os quais pode ligar. Quando a função estiver activada, apenas poderá efectuar chamadas para números permitidos ou chamadas de emergência. Siga esta instrução para editar a lista de marcação permitida.

Passo 1 de 21

Procure "Lista FDN"

Prima Aplicações.

Passo 2 de 21

Procure "Lista FDN"

Prima Definições.

Passo 3 de 21

Procure "Lista FDN"

Prima Chamada.

Passo 4 de 21

Procure "Lista FDN"

Prima Definições adicionais.

Passo 5 de 21

Procure "Lista FDN"

Prima Números FDN.

Passo 6 de 21

Procure "Lista FDN"

Prima Lista FDN.

Samsung Galaxy S II
Passo 7 de 21

Escolha uma acção

Escolha uma das seguintes acções:
Adicione um número, veja 2a.
Edite um número, veja 2b.
Apague um número, veja 2c.

Passo 8 de 21

2a - Adicione um número

Prima a tecla de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 21

2a - Adicione um número

Prima Adicionar um contacto.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 21

2a - Adicione um número

Prima Nome, e introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 21

2a - Adicione um número

Prima Número, e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 21

2a - Adicione um número

Prima PIN2, e introduza o código PIN2.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 13 de 21

2a - Adicione um número

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 14 de 21

2b - Edite um número

Prima o contacto pretendido.
Edite as informações pretendidas.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 15 de 21

2b - Edite um número

Prima PIN2, e introduza o código PIN2.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 16 de 21

2b - Edite um número

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 17 de 21

2c - Apague um número

Prima o contacto pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 18 de 21

2c - Apague um número

Prima a tecla de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 19 de 21

2c - Apague um número

Prima Eliminar contacto.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 20 de 21

2c - Apague um número

Introduza o código PIN2, e prima Sim.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 21 de 21

Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Lista FDN"

Prima Aplicações.
Prima Definições.
Prima Chamada.
Prima Definições adicionais.
Prima Números FDN.
Prima Lista FDN.

2. Escolha uma acção

Escolha uma das seguintes acções:
Adicione um número, veja 2a.
Edite um número, veja 2b.
Apague um número, veja 2c.
Samsung Galaxy S II

3. 2a - Adicione um número

Prima a tecla de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar um contacto.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Nome, e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Número, e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima PIN2, e introduza o código PIN2.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. 2b - Edite um número

Prima o contacto pretendido.
Edite as informações pretendidas.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima PIN2, e introduza o código PIN2.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

5. 2c - Apague um número

Prima o contacto pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima a tecla de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Eliminar contacto.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima Sim.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

6. Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.