Samsung Galaxy Note 3

Samsung Galaxy Note 3

Adicione números à lista de marcação permitida - Samsung Galaxy Note 3

Leia mais informação

Quando adicionar números à lista de marcação permitida, apenas poderá efectuar chamadas para esses números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afectadas.

Passo 1 de 12

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Telefone.

Passo 2 de 12

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima a tecla de menu.

Passo 3 de 12

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Definições de chamada.

Passo 4 de 12

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Definições adicionais.
Aguarde um momento enquanto as actuais definições são obtidas.

Passo 5 de 12

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 6 de 12

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Lista de Marcação Fixa.

Passo 7 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima a tecla de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Adicionar um contacto, e introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Número, e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima PIN2, e introduza o código PIN2.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 12

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Telefone.
Prima a tecla de menu.
Prima Definições de chamada.
Prima Definições adicionais.
Aguarde um momento enquanto as actuais definições são obtidas.
Prima Números de marcação fixa.
Prima Lista de Marcação Fixa.

2. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima a tecla de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar um contacto, e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Número, e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima PIN2, e introduza o código PIN2.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.