Samsung Galaxy Note 10.1

Samsung Galaxy Note 10.1

Adicione números à lista de marcação permitida - Samsung Galaxy Note 10.1

Leia mais informação

A marcação permitida possibilita especificar os números para os quais pode ligar. Quando a função estiver activada, apenas poderá efectuar chamadas para números permitidos ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afectadas. Siga esta instrução para adicionar números de telefone à lista de marcação permitida.

Passo 1 de 13

Procure "Lista FDN"

Prima o ícone de menu.

Passo 2 de 13

Procure "Lista FDN"

Prima Telefone.

Passo 3 de 13

Procure "Lista FDN"

Prima o ícone de menu.

Passo 4 de 13

Procure "Lista FDN"

Prima Definições de chamada.

Passo 5 de 13

Procure "Lista FDN"

Prima Definições adicionais.

Passo 6 de 13

Procure "Lista FDN"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 7 de 13

Procure "Lista FDN"

Prima Lista FDN.

Passo 8 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Adicionar um contacto, e introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Número, e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima PIN2, e introduza o código PIN2.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 13

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 13 de 13

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Lista FDN"

Prima o ícone de menu.
Prima Telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições de chamada.
Prima Definições adicionais.
Prima Números de marcação fixa.
Prima Lista FDN.

2. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar um contacto, e introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Número, e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima PIN2, e introduza o código PIN2.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.