Samsung Galaxy Note 10.1

Samsung Galaxy Note 10.1

Active ou desactive a marcação permitida - Samsung Galaxy Note 10.1

Passo 1 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de menu.

Passo 2 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Telefone.

Passo 3 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de menu.

Passo 4 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Definições de chamada.

Passo 5 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Definições adicionais.

Passo 6 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 7 de 9

Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição actual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 9

Active ou desactive a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de menu.
Prima Telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições de chamada.
Prima Definições adicionais.
Prima Números de marcação fixa.

2. Active ou desactive a marcação permitida

Prima Activar FDN ou Desactivar FDN (dependendo da definição actual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Termine

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao modo de espera.