Não é possível ligar o telefone - Samsung Galaxy J5

Causa 6 de 10: O telefone não se encontra montado corretamente

Se o telefone não estiver corretamente montado, não é possível ligá-lo.

Solução: Assegure-se de que o telefone se encontra corretamente montado.

Passo 1 de 4

Remova a tampa posterior

Vire o telefone com a parte posterior voltada para si.
Segure no lado superior esquerdo da tampa posterior e levante-a.

Passo 2 de 4

Coloque o cartão SIM

Vire o cartão SIM com o chip para baixo e o canto biselado do cartão no topo esquerdo.
Deslize o cartão SIM para dentro do retentor.

Passo 3 de 4

Coloque a bateria

Coloque a bateria no telefone, primeiro o topo, de modo a que os contactos dourados se ajustem com os contactos do telefone, e pressione-a até encaixar.

Passo 4 de 4

Coloque a tampa posterior

Coloque a tampa posterior sobre o telefone, e pressione-a até encaixar.

1 Remova a tampa posterior

Vire o telefone com a parte posterior voltada para si.
Segure no lado superior esquerdo da tampa posterior e levante-a.

2 Coloque o cartão SIM

Vire o cartão SIM com o chip para baixo e o canto biselado do cartão no topo esquerdo.
Deslize o cartão SIM para dentro do retentor.

3 Coloque a bateria

Coloque a bateria no telefone, primeiro o topo, de modo a que os contactos dourados se ajustem com os contactos do telefone, e pressione-a até encaixar.

4 Coloque a tampa posterior

Coloque a tampa posterior sobre o telefone, e pressione-a até encaixar.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo