1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima Telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a2cea52b-a01d-4f73-a738-94ed40d1036d.png?width=212&height=376)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e833bf39-804a-4ea3-b49f-9b0dc7e1b177.png?width=212&height=376)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-7ae27ba0-a2c8-4ac3-8911-eb9c1c860bea.png?width=212&height=376)
Prima Mais definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6121fc65-b486-4353-8ed1-e34f9fd7dd62.png?width=212&height=376)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e4c21a3d-bceb-42aa-a4d6-d14f3e33b42f.png?width=212&height=376)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-612ad5f5-eb50-4587-99e9-f339128921b8.png?width=212&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b8e3499b-7c3c-438c-8fca-ff5e9f283e7c.png?width=212&height=376)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-04826c56-665d-4bd4-8bbc-57e3054addd3.png?width=212&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9f8413eb-5851-46b5-9051-2ff9c3a06423.png?width=212&height=376)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-612ad5f5-eb50-4587-99e9-f339128921b8.png?width=212&height=376)