Samsung Galaxy Beam

Samsung Galaxy Beam

Adicione números à lista de marcação permitida - Samsung Galaxy Beam

Passo 1 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Aplicações.

Passo 2 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Definições.

Passo 3 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Chamada.

Passo 4 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Definições adicionais.

Passo 5 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 6 de 12

Procure "Lista FDN"

Prima Lista FDN.

Passo 7 de 12

Adicione um número

Prima a tecla de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 12

Adicione um número

Prima Adicionar um contacto.
Introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 12

Adicione um número

Prima Número, e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 12

Adicione um número

Prima PIN2, e introduza o código PIN2.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 12

Adicione um número

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 12

Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "Lista FDN"

Prima Aplicações.
Prima Definições.
Prima Chamada.
Prima Definições adicionais.
Prima Números de marcação fixa.
Prima Lista FDN.

2. Adicione um número

Prima a tecla de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar um contacto.
Introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Número, e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima PIN2, e introduza o código PIN2.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.