Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
24-7-support 360-degrees 4g accessories add-or-plus app-store apps arrow-left arrow-right arrow-up auto-top-up basebattery bill-hibill-payment block-light block main_icn_Blog bonus brand-outline-reversed brand-outline main_icn_Business Broadband_0.1broadband bullet-list bundlesmain_icn_Business_phone business calendar call camera card chart-bar analyst-view-hi-darkchart-line chat cherries-points chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up clock close sos-emergency community compass completedconnectivity-world connectivity converged-proposition credit customer-care dashboard-hi dashboard data-mid data deals debit delete delivery main_icn_Desktop dislike document-docdocument-jpgdocument-file-pdf document-pngdocument-pptdocument-file-xls document-file-zip download edit main_icn_Enterprise error-circle error-simple facebook family favourites filter filters main_icn_Folder google-plus help home idea-or-innovationinfo-circle-light info-circle landline-or-call like lithium_icn_Link_insert_editlinkedin main_icn_List_view location logo-big mail map mbref measure members menu message minus mobile-broadband mobile-hi-dark internet-movel mobile my-vodafone network notification offer-badge-percent offer-badge pause payg paypal photos pie-chart play-store play plus pop-out print privacy privacy_or_confidential rank-virtuoso rating-0 rating-5 ratings recommendation refresh report reports return-product roaming search security settings share shopping-trolley shopping sim-single sim social-chat social-facebook social-google-plus social-linkedin social-twitter social-youtube speaker-offspeaker-onstudent tail Tethering_0.1text tick-outline-light tick-outline tick top-uptop-up tv twitter unified-communication users-hiusers video viewed vodafone-logo-white vodafone-pass-dots VF_Pass_overlay VF_Pass vodafone voice-of-vodafone-alerts warning-light warning weight world youtube car-donglemarket_icn_Locate_mecloud-upload-mid
Particulares WS10
Samsung Galaxy A55 5G

Samsung Galaxy A55 5G

Android 14

Ative o Samsung Galaxy A55 5G Android 14

Leia mais informação

O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Para que possa ativar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 11

1. Introduza o código PIN

Prima o botão lateral.

Passo 2 de 11

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 3 de 11

2. Escolha o idioma

Prima Start.

Passo 4 de 11

2. Escolha o idioma

Prima o idioma pretendido.

Passo 5 de 11

2. Escolha o idioma

Prima Seguinte.

Passo 6 de 11

3. Escolha as definições gerais

Prima o campo ao lado das definições pretendidas para as selecionar.

Passo 7 de 11

3. Escolha as definições gerais

Prima Aceitar.

Passo 8 de 11

3. Escolha as definições gerais

Prima a definição pretendida para transferir conteúdo de outro dispositivo ou prima Configurar manualmente.

Passo 9 de 11

4. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 10 de 11

4. Escolha a rede Wi-Fi

Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.

Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Passo 11 de 11

5. Defina o telefone como telefone novo

Prima Não copiar e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.

Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

1. Introduza o código PIN

Prima o botão lateral.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

2. Escolha o idioma

Prima Start.
Prima o idioma pretendido.
Prima Seguinte.

3. Escolha as definições gerais

Prima o campo ao lado das definições pretendidas para as selecionar.
Prima Aceitar.
Prima a definição pretendida para transferir conteúdo de outro dispositivo ou prima Configurar manualmente.

4. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.

5. Defina o telefone como telefone novo

Prima Não copiar e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.
Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo