Samsung Galaxy A5 (2017)

Samsung Galaxy A5 (2017)

Android 6.0.1

Não consigo inicializar o Samsung Galaxy A5 (2017) Android 6.0.1

Causa 5 de 7: O código de bloqueio do telefone está ativado

Se o código de bloqueio do telefone estiver ativado, este terá que ser introduzido cada vez que o telefone for ligado.

Solução: Desative o código de bloqueio do telefone.

Passo 1 de 10

Procure "Ecrã bloqueio e segurança"

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 10

Procure "Ecrã bloqueio e segurança"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 10

Procure "Ecrã bloqueio e segurança"

Prima Ecrã bloqueio e segurança.

Passo 4 de 10

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressões digitais.

Passo 5 de 10

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.

Passo 6 de 10

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.

Passo 7 de 10

Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima CONCLUÍDO.

Passo 8 de 10

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Tipo de bloqueio do ecrã e introduza o código de bloqueio do telefone atual.

Passo 9 de 10

Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Nenhum e siga as indicações no ecrã para desativar a utilização do código de bloqueio do telefone.

Passo 10 de 10

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Ecrã bloqueio e segurança"

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Ecrã bloqueio e segurança.

2 Defina uma impressão digital como código de bloqueio do telefone

Prima Impressões digitais.
Prima o código de bloqueio do telefone pretendido e siga as indicações no ecrã para estabelecer um código de bloqueio adicional.
Siga as indicações no ecrã para definir a impressão digital como código de bloqueio.
Prima CONCLUÍDO.

3 Desative o uso do código de bloqueio do telefone

Prima Tipo de bloqueio do ecrã e introduza o código de bloqueio do telefone atual.
Prima Nenhum e siga as indicações no ecrã para desativar a utilização do código de bloqueio do telefone.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo