1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-2ad70942-6701-4475-b9d8-c850ff997831.png?width=200&height=444)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-e222816e-a3d7-4936-af19-cc9f03304ef3.png?width=200&height=444)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-f01ec81b-4b1f-45ff-b74a-b3b584f66ecc.png?width=200&height=444)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-926b7c77-2005-433b-9185-58061b6721ca.png?width=200&height=444)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-ef1b2a15-2aae-462b-ab9d-362e5aaea07b.png?width=200&height=444)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-ac0baf99-0cc3-4ba8-88be-9b50bc7f741e.png?width=200&height=444)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-d4e2480f-175d-4fd8-a685-a6014ff4111e.png?width=200&height=444)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-d9f8f491-8b0d-4a8a-9cdb-225a6d8058c8.png?width=200&height=444)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-3792033c-c893-4a18-b3a1-722e7715748e.png?width=200&height=444)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7201224-f-ac0baf99-0cc3-4ba8-88be-9b50bc7f741e.png?width=200&height=444)