1 Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Contas de chamadas.
Prima Definições de chamadas da operadora.
Prima Números de marcação fixa (FDN).
2 Ative a marcação permitida
Prima o cartão SIM pretendido.
Prima Ativar FDN.
Introduza o código PIN2 e prima Gravar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
3 Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN.
Introduza o código PIN2 e prima Gravar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
4 Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.